Geral
Presidente Iloir, acompanhado de lideranças locais, em evento na Casa Ceriluz na EXPOIJUÍ.

CERILUZ abre comemorações dos 20 anos de geração de energia

18 de outubro de 2019


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

A Ceriluz realizou evento na noite da quarta-feira, 16, para comemorar duas importantes marcas: a conquista do Prêmio IASC 2018 – que a colocou no posto de melhor distribuidora de energia do Brasil – e também os 20 anos da Geração de energia, cujas comemorações culminarão no dia 13 de dezembro, no aniversário de inauguração da CGH Nilo Bonfanti, em Chiapetta. Essa pequena usina foi o embrião desse importante trabalho de geração própria de energia, pela Ceriluz, que hoje já tem mais de 25 Megawatts (MW) instalados, estando entre as maiores geradoras de energia entre as cooperativas brasileiras.

Conforme o presidente Iloir de Pauli, que recepcionou lideranças públicas e civis, autoridades da feira, conselheiros e funcionários, na Casa Ceriluz, essa geração proporcionou para a Cooperativa uma nova perspectiva, ir além da energia, focando na qualidade de seus serviços e também no desenvolvimento social de seus associados e das comunidades dos municípios onde atua. “A partir dela a Cooperativa se permitiu investir em novos serviços, como a internet, oportunizar benefícios sociais por meio de parcerias, como o Plano de Saúde, o Seguro Residencial, Auxílio Funeral, citando poucas entre tantas iniciativas”, afirmou o presidente Iloir. Em relação ao Prêmio IASC, o presidente Iloir aproveitou para agradecer a comunidade e seus associados pela confiança depositada na cooperativa e por terem dado o índice de aprovação que levou a Ceriluz ao título: 85,93%.

Um ato realizado no local confirmou o papel social que a Ceriluz vem cumprindo ao longo dos últimos anos. Na ocasião foi assinado termo de doação de dois transformadores trifásicos de 500 kVA aos hospitais de Caridade de Ijuí (HCI) e Bom Pastor, também de Ijuí. Assinaram o termo o presidente da Ceriluz, Iloir de Pauli, o vice-presidente do HCI, Cícero Treméa dos Santos, e o presidente do Hospital Bom Pastor, Martinho Luís Kelm.

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!