Importadas do site antigo

Mais de R$ 2 milhões serão investidos no asfaltamento da Rua Inhacorá

4 de outubro de 2018


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

O mês de outubro inicia com notícias boas para o desenvolvimento econômico de Santo Augusto. Nesta sexta-feira, 05, será assinado o contrato de uma importante obra, trata-se do asfaltamento da Rua Inhacorá – que liga o bairro Santa Fé à ERS-155. 

A informação foi divulgada pelo Prefeito Naldo Wiegert e vice Marcelo Both em entrevista à Rádio Querência na manhã desta quinta-feira, 04. O investimento será em torno de dois milhões de reais – maior parte advinda do Governo do Estado e uma contrapartida do município, disse o prefeito. 

Naldo destacou ainda o empenho e a participação financeira de empresários que atuam naquela região onde sairá o asfaltamento, responsáveis pelo projeto de engenharia doado ao município. Essa iniciativa foi determinante para que a obra saísse do papel, reivindicada há mais de 20 anos, com o projeto pago e em mãos, a administração conseguiu fazer as articulações políticas necessárias para a concretização do mesmo, disse. 

O ato de assinatura do Contrato de Execução e da Ordem de Início da Obra com a empresa Carpenedo, vencedora da licitação, será às 15 horas, em frente à empresa Bianchini. A empresa Carpenedo é a mesma que realizou as obras de restauração da ERS-155. 

O vice-prefeito, Marcelo Both, destacou que a decisão de realizar as assinaturas no local onde a obra irá ocorrer, foi tomada pensando na comunidade, que poderá se fazer presente e acompanhar todos os detalhes que serão apresentados. 

A obra deverá iniciar nos próximos dias. A Rádio Querência fará a cobertura do ato, amanhã à tarde. 

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!