Júri dos envolvidos em tiroteio no bairro Getúlio Vargas acontece hoje
Os crimes aconteceram em abril de 2017, na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro Getúlio Vargas.
29/04/2022 10:39 por Maira Kempf

São julgados nesta sexta-feira (29), quatro envolvidos em um tiroteio que resultou em um homicídio e três tentativas de homicídio.
Os crimes aconteceram em abril de 2017, na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro Getúlio Vargas, em Santo Augusto. A vítima fatal foi Irineu Camargo, de 69 anos.
O júri acontece no Fórum em Santo Augusto. A acusação está a cargo do promotor de Justiça Eduardo Pohlmann. O júri é presidido pelo juiz Marcos Rogerio Alves Ribeiro, de Campo Novo.
O crime
O crime, que assustou a comunidade santo-augustense, ocorreu na tarde do dia 24 de abril de 2017, no bairro Getúlio Vargas.
No episódio, seis criminosos, fortemente armados, invadiram uma residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Irineu chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Caridade de Ijuí, outras três pessoas também se feriram. Irineu era vizinho do alvo dos bandidos.
Condenado
Um dos envolvidos no crime, Anderson Rafael de Quadros Correa foi condenado em 2019, há mais de 43 anos de prisão por homicídio consumado, três tentativas de homicídio e associação criminosa.
Outro envolvido foi Juliano de Jesus Diniz de Quadros, assassinado na Argentina.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.