Início Notícia Voltar

Divulgada programação da Festa em honra à Nossa Senhora Aparecida

A partir de quinta-feira, 06, iniciará a venda de cucas e assados

04/10/2022 14:32 por redação


CapaNoticia

Foto: Maira Kempf




Na quarta-feira, dia 12 de outubro, será realizada em Santo Augusto, a romaria seguida de festa em honra à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e da capela do bairro Santa Fé.

Nesta terça-feira, 04, em entrevista à Rádio Querência, o cônego Jocemar Fontana e a festeira Maristela Beazi, divulgaram algumas informações referente a programação.

Nesta semana, a partir de quinta-feira, 06, começará a venda de cucas e assados no Salão Paroquial da Igreja Matriz São João Batista, e cucas também estarão à venda na capela do bairro, Santa Fé.

O tríduo preparatório será realizado na capela Nossa Senhora Aparecida, a partir do próximo sábado, 08. No sábado e no domingo início às 19 horas, e na segunda-feira, dia 10, iniciará às 19h30.

A romaria, na quarta-feira, dia 12 de outubro, terá início às 8h30, em frente à Igreja Matriz e percorrerá a Avenida do Comércio em direção a capela. Às 10h será realizada missa e ao meio-dia será servido almoço em formato de buffet. As fichas estão à venda com os festeiros e também na secretaria paroquial. O custo é R$ 40,00 para adultos e R$20,00 para crianças de 6 a 12 anos.

Durante à tarde, haverá uma programação com show católico e consagração à Nossa Senhora além de benção das crianças.

 

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Gramofone

Ouça aqui

91.5 FM

Gramofone
89.7
91.5