Tenente da Brigada Militar e funcionário da Corsan são encontrados mortos no RS
Segundo a BM, os dois possuíam sinais de perfurações feitas por disparos de arma de fogo.
15/11/2022 08:28 por redação

Local onde corpos foram encontrados em São José do Norte — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Dois corpos foram encontrados na tarde desta segunda-feira (14) na Praia do Mar Grosso, na cidade de São José do Norte, no sul do RS. Um deles é o do tenente da Brigada Militar (BM) e comandante no município, Jackson Martins. A polícia não divulgou a identidade do outro homem, mas se trata de um funcionário da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). De acordo com a empresa, apesar de vestido com uniforme da Corsan, ele não estava em serviço.
Segundo a BM, os dois possuíam sinais de perfurações feitas por disparos de arma de fogo. O policial tinha um ferimento na cabeça, enquanto o outro homem apresentava três marcas de disparos pelo corpo, sendo duas no peito e a outra na cabeça.
O delegado Francisco Leitão afirma que a hipótese inicial é de que o militar tenha matado o servidor e depois, cometido suicídio. No entanto, a investigação aguarda o laudo da perícia para confirmar a suspeita.
O local foi isolado pelas autoridades. Em nota, a BM se solidarizou com a família do oficial e ressaltou que as circunstâncias do fato serão apuradas em inquérito.
Veja a íntegra da nota emitida na segunda-feira:
"A Brigada Militar comunica que foi acionada para verificar um homicídio em São José do Norte quando constatou, no local informado, que a vítima tratava-se de um tenente da ativa da Corporação, atual comandante da Brigada Militar do município, bem como outro homem, ambos feridos por disparo de arma de fogo.
A ocorrência está em andamento, o local foi isolado para realização das perícias e as circunstâncias do fato serão apuradas oportunamente por meio de inquérito.
Os integrantes da Brigada Militar se solidarizam com a família do oficial nesse momento de luto."
Gaúcha ZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.