Início Notícia Voltar

Briga resulta em homem ferido por arma de fogo em Santo Augusto

Inquérito Policial será instaurado para apurar a tentativa de homicídio

16/11/2022 11:40 por redação


CapaNoticia



Um desentendimento envolvendo cinco pessoas deixou um homem ferido em Santo Augusto.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o fato ocorreu na noite de terça-feira, 15, em um bar, no Centro, envolvendo três homens e duas mulheres.

A briga resultou em um disparo de arma de fogo. Um homem foi atingido no ombro e encaminhado ao Hospital Bom Pastor. Ele recebeu atendimento e foi liberado ainda na noite de ontem.

O delegado Bruno Chaves informou que um Inquérito Policial será instaurado para apurar a tentativa de homicídio e demais lesões.

Agentes estão fazendo diligências, ouvindo testemunhas e a PC também busca por imagens para elucidar a motivação e as circunstâncias do fato.

Nomes dos envolvidos não foram divulgados. 

A Brigada Militar atendeu a ocorrência. Ninguém foi preso.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação terceirizada

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5