Início Notícia Voltar

Médico morre em acidente em Passo Fundo

Médico viajava em uma motocicleta quando ocorreu uma colisão frontal com uma caminhonete Corsa. Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta foi decapitado e morreu no local.

01/12/2022 15:01 por redação


CapaNoticia

Créditos: Repórter Bruno Reinehr - Rádio Uirapuru


 

 

A PRF atendeu, na tarde desta quinta-feira, 01, um acidente do tipo colisão frontal em Passo Fundo, na BR 285, km 310, envolvendo uma motocicleta BMW com placas de Videira/SC e uma caminhonete Corsa com placas de Sarandi/RS.

Ao chegarem no local, os policiais verificaram que o Corsa seguia no sentido Carazinho – Passo Fundo e a motocicleta no sentido contrário quando ocorreu o acidente.

Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta foi decapitado e morreu no local. Ele foi identificado como  o médico cardiologista Rodrigo Mozzaquatro, de 60 anos, de Videira/SC.

O motorista do veículo de passeio ficou preso às ferragens, sendo removido ao Hospital São Vicente de Paula em Passo Fundo. 

 A Polícia Civil e o IGP foram acionados. As causas do acidente estão sendo apuradas e a pista será totalmente liberada assim que finalizada a perícia.

 

PRF



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5