Início Notícia Voltar

Funcionário morre após acidente em metalúrgica no RS

Caso ocorreu em Santa Cruz do Sul. Vítima tinha 20 anos. Empresa lamentou ocorrência e disse estar prestando apoio à família do funcionário.

19/03/2024 08:23 por redação


CapaNoticia

 

Um homem morreu, na manhã de segunda-feira (18), após um acidente de trabalho em uma metalúrgica de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é de que o funcionário tenha sido esmagado por uma máquina.

O nome da vítima não foi informado. No entanto, o g1 apurou se tratar de Lucas Mateus da Luz, de 20 anos.

Em nota, a Metalúrgica Mor lamentou o acidente envolvendo o funcionário. "Neste momento de grande tristeza, a empresa está tomando todas as medidas cabíveis e prestando todo o apoio necessário à família", diz o comunicado. Leia na íntegra abaixo.

De acordo com o delegado Róbinson Palominio, a polícia apura o que provocou o acidente, no setor de estoque da fábrica. O local foi isolado, e uma perícia vai analisar o ocorrido.

Nota da empresa

Comunicado

Com profundo pesar, a empresa Metalúrgica Mor S/A comunica que, na manhã de hoje (18/03), um funcionário foi vítima de um acidente de trabalho. Infelizmente, o mesmo veio a óbito.

Neste momento de grande tristeza, a empresa está tomando todas as medidas cabíveis e prestando todo o apoio necessário à família.

Diretoria Metalúrgica Mor

GZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Mateando com a 91
89.7
91.5