Início Notícia Voltar

Moradores registram muitas perdas pelos alagamentos em Frederico Westphalen

Segundo a medição do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em menos de uma hora, foram registrados mais de 140 milímetros de chuva em Frederico Westphalen

19/03/2024 10:26 por redação


CapaNoticia

Foto de Almir Felin/LA+


 

Frederico Westphalen, ficou com as ruas alagadas entre a noite de segunda-feira (18) e a madrugada de terça (19), após fortes chuvas.

Segundo a medição do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em menos de uma hora, foram registrados mais de 140 milímetros de chuva em Frederico Westphalen.

Cerca de 70 pessoas estão fora de casa. A Prefeitura deve decretar situação de emergência nas próximas horas.

Um dos locais mais afetados foi a rua Caí, no cruzamento com a Av. João Muniz Reis.  A água da chuva acabou invadindo algumas residências, e causando muitas perdas aos moradores. Uma das casas atingidas foi a de Cléo Carlos Piovesan, que teve todos os móveis e eletrodomésticos danificados pela água. Inclusive uma motocicleta foi arrastada por cerca de 10 metros pela força da água. O morador relatou que essa não é a primeira vez que a residência foi invadida pela água, mas que a situação de ontem foi a mais crítica já registrada.

Ao lado, outras residências também foram atingidas. Em uma delas, os moradores tiveram que sair às pressas para não serem atingidos pela água. Todos os móveis foram perdidos. 

G1/ LA+



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação religiosa

Ouça aqui

91.5 FM

Programação Livre
89.7
91.5