Início Notícia Voltar

Homem é preso por suspeita de estuprar menina de 4 anos em Portão, diz polícia

Criança está internada em Porto Alegre. Segundo delegado, suspeito era amigo da mãe da menina.

25/03/2024 08:40 por Redação


CapaNoticia

 

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, no sábado (23), por suspeita de estupro de vulnerável em Portão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele teria violentado uma menina de quatro anos, segundo a Polícia Civil.

O caso foi descoberto após a menina dar entrada no hospital com ruptura de hímen, de acordo com a polícia. O Conselho Tutelar foi acionado, e a Brigada Militar levou a criança e uma pessoa responsável para uma delegacia em São Leopoldo.

Do local, a menina foi encaminhada para um hospital de Porto Alegre. Ela está internada sem previsão de alta e passará por perícia física e psicológica nesta segunda-feira (25).

De acordo com o delegado Marcos Mesquita, o suspeito era amigo da mãe da criança. O homem foi preso por policiais de folga durante a tarde de sábado, escondido na Estrada Rainha do Mar, em Portão.

A polícia afirma que o suspeito tem antecedentes por homicídio doloso e já respondeu a diversos procedimentos policiais por ameaça e lesão corporal.

G1



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5