Início Notícia Voltar

Homem é preso após disparar com arma de fogo contra residência em Santo Augusto

Homem efetuou disparos de arma de fogo contra a casa de um desafeto, e após ser preso, causou danos na Delegacia de Polícia

28/03/2024 11:03 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Maira Kempf



Um homem de 37 foi preso em flagrante pela Brigada Militar após efetuar disparos de arma de fogo contra uma casa em Santo Augusto.

Os fatos ocorreram na manhã desta quinta-feira, 28, na Rua Mauá, bairro Santo Antônio.

Moradores relataram à reportagem que ouviram disparos de arma de fogo, por volta das 6h30. Em contato com o delegado Bruno Chaves, fomos informados de que o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a casa de um desafeto, sendo preso em flagrante por policiais militares e autuado na Delegacia de Polícia por porte ilegal de munição de uso permitido e disparo de arma de fogo, além de dano qualificado por prejuízos provocados em patrimônio público, visto que estava alterado e danificou uma porta da Delegacia, no momento em que era conduzido pelos policiais.

Em relação aos disparos de arma de fogo, o delegado afirmou que não houve feridos.

“Não acertou ninguém. Pegou na fachada da casa, no reboco, deixando marcas dos balins. Aparentemente, considerando-se as munições encontradas com ele (no bolso da bermuda) e as marcas na parede da casa, trata-se de uma espingarda calibre 12”.

 

A arma não foi encontrada com o suspeito. A Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram diligências para localizar a arma, mas até o momento não foi encontrada.

Após o registro da ocorrência, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual em Três Passos, onde ficará à disposição da justiça.
 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Coração do Rio Grande

Ouça aqui

91.5 FM

Coração do Rio Grande
89.7
91.5