Início Notícia Voltar

Executivo adquire área de terra para nova Zona Industrial de Desenvolvimento 

A referida Escritura Pública de Desapropriação Amigável foi adquirida da Empresa Imacol Insumos Agrícolas e está localizada nas margens da ERS-155

28/03/2024 13:55 por redação


CapaNoticia

Foto: Prefeitura de Santo Augusto


 

 

 

Na tarde de quarta-feira, 27 de março de 2024, foi formalizada no Tabelionato Schneider a assinatura da Escritura Pública para a aquisição de mais uma área de terra destinada à expansão da nova Zona Industrial de Desenvolvimento (ZID), de Santo Augusto, localizada no km 70,5, da ERS-155.

A referida Escritura Pública de Desapropriação Amigável foi adquirida da Empresa Imacol Insumos Agrícolas Ltda., através de seus sócios administradores, Mario Luis Tonetto de Moura e Milton Weber Junior. A cerimônia de assinatura contou com a presença da Prefeita Lilian Fontoura Depiere, do Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins e do Assessor de Projetos e Captação, Eugênio Frizzo.

A terra em questão possui uma área de 11.616,66m² e está localizado na região conhecida como Bela Vista, constando na Matrícula nº 18.377 do Registro de Imóveis de Santo Augusto.

Destina-se à construção e expansão dos terrenos, somando-se a uma área de 30.000,00 m² adquirida no final do ano de 2023.

O investimento realizado pelo Executivo totaliza R$ 280.658,51 (duzentos e oitenta mil, seiscentos e cinquenta e oito reais e cinquenta e um centavos).

"A aquisição desses terrenos visa acomodar as novas empresas de grande porte que estão demonstrando interesse em se estabelecer nesta nova área, projetando um futuro ainda mais próspero para o nosso município", enfatizou a Prefeita Lilian Fontoura Depiere.

Prefeitura de Santo Augusto



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Mateando com a 91
89.7
91.5