Início Notícia Voltar

Prefeitura anuncia a conquista de 113 casas para Santo Augusto

A Prefeitura de Santo Augusto anunciou, através de um vídeo postado nas redes sociais na quarta-feira, 10 de abril, a conquista de 113 casas através do programa Minha Casa Minha Vida.

11/04/2024 10:06 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Reprodução/ Prefeitura de Santo Augusto



A Prefeitura de Santo Augusto anunciou, através de um vídeo postado nas redes sociais na quarta-feira, 10 de abril, a conquista de 113 casas através do programa Minha Casa Minha Vida. O anúncio foi feito após o presidente Lula oficializar a destinação de R$ 11,6 bilhões para a construção de 112,5 mil moradias em todo o país, no âmbito do programa.

ASSISTA AQUI O ANÚNCIO DA PREFEITURA DE SANTO AUGUSTO


De acordo com a prefeita Lilian Fontoura Depiere, o projeto contemplado prevê que a prefeitura doe os terrenos aos beneficiários, que, por sua vez, financiarão os imóveis através do programa do Governo Federal. 

As moradias serão construídas através da COTRAHAB, representada em Santo Augusto pela empresária Jaqueline Branco. Ela destacou que 75 casas serão construídas no loteamento da Prefeitura, no bairro São João, enquanto as demais 38 unidades serão edificadas em outros pontos do município para beneficiários que já possuem terrenos próprios.

A seleção dos beneficiários foi realizada através da Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadanial (SEHAS), que informou que o processo de seleção já está finalizado. O município agora inicia o processo de licitação da infraestrutura para, posteriormente, dar início às obras de construção.

 

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação Religiosa

Ouça aqui

91.5 FM

Batidão Sertanejo
89.7
91.5