Início Notícia Voltar

Homem assalta loja e volta a ser detido 10 dias depois de deixar prisão em Cruz Alta

A polícia faz buscas por segundo participante do crime

25/04/2024 06:14 por redação


CapaNoticia

Objetos furtados foram recuperados e devolvidos ao dono da relojoaria Fábio Marangon / Arquivo pessoal


 

Um homem de 28 anos foi preso depois de assaltar uma loja de relógios no centro de Cruz Alta, na manhã de quarta-feira (24). Conforme a Polícia Civil, ele havia saído da prisão há 10 dias e tem extensa ficha criminal. 

O homem foi pego ao tentar fugir da polícia depois de assaltar o estabelecimento por volta das 11h30min. Na ação, ele e outro suspeito invadiram a loja, renderam o proprietário e roubaram diversos objetos e dinheiro. Em seguida, fugiram em uma moto. Ninguém ficou ferido na ação.

 

 

Na fuga, os suspeitos se envolveram em um acidente de trânsito quando colidiram contra um carro em uma rotatória da cidade. Os dois seguiram a pé até que um dos assaltantes entrou em um táxi e foi preso em flagrante pela Brigada Militar. O outro homem conseguiu fugir e não foi encontrado até o momento. 

O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruz Alta, onde os agentes de segurança recuperaram o dinheiro e os objetos roubados. Todos os itens foram devolvidos ao proprietário da loja, segundo a polícia. 

O suspeito, por sua vez, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Cruz Alta. Conforme a Polícia Civil, o suspeito é natural de Cruz Alta, tem vasta ficha criminal e havia deixado a prisão há cerca de 10 dias. A Brigada Militar faz buscas para encontrar o segundo envolvido no assalto.

GZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5