Início Notícia Voltar

Suspeito de tentativa de homicídio é preso preventivamente em Redentora

Crime ocorreu no último dia 14 de julho no interior do município. Vítima está hospitalizada em estado grave

05/08/2025 11:22 por Maira kempf


CapaNoticia

Foto: Arquivo/Petra Karenina/Polícia Civil


A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem nesta terça-feira (5) por suspeita de tentativa de homicídio em Redentora. Conforme o delegado Vilmar Alaídes Schaefer, responsável pela investigação, o suspeito possui 20 anos de idade. A prisão ocorreu em via pública no interior do município.

Os agentes da Delegacia de Polícia de Redentora cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Coronel Bicaco após representação da autoridade policial. O indivíduo capturado será encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos onde aguardará à disposição da Justiça.

A investigação apura a tentativa de homicídio ocorrida por volta das 10h do último dia 14 de julho no interior de Redentora. O delegado confirmou que a vítima é um homem de 44 anos que se encontra internado em estado grave no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.

A tentativa de homicídio teria ocorrido com golpe – utilizando uma barra de ferro – na altura da cabeça da vítima. Não foram confirmados pela Polícia Civil outros detalhes. A polícia segue investigando as circunstâncias e motivações para o crime.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5