Santo Augusto

Procure o Hospital Bom Pastor somente em casos de urgência e emergência

15 de julho de 2019 Pedido leva em consideração período de férias dos médicos!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

A Direção do Hospital Bom Pastor através do Presidente Davi Ceolin, divulgou uma nota à comunidade onde pede a compreensão de todos para que a casa de saúde seja procurada somente em casos de urgência e emergência.

No documento consta que o pedido leva em consideração o período de férias ( de 15 a 31 de julho)  de médicos que atendem no Hospital Bom Pastor, e que, busca reduzir o número de atendimentos eletivos, ou seja, aqueles sem urgência.

 

Abaixo a nota na íntegra;

 

Considerando o período de férias de médicos de 15 a 31 de julho de 2019 e devido ao intenso volume de atendimentos eletivos, o Hospital Bom Pastor de Santo Augusto solicita a compreensão da comunidade local e regional para dirigir-se ao mesmo somente em casos de urgência e emergência.

São casos de urgência e emergência de atendimento hospitalar: parada cardiorrespiratória, AVC (derrame), infarto, acidente de trânsito, acidente com animal peçonhento, ferimento por arma de fogo, ferimento por arma branca, politrauma (fraturas), queimaduras graves, envenenamento, tentativa de suicídio, convulsão, dores súbitas ou intensas, hemorragias, crise asmática grave, choque elétrico.

Sua colaboração para o pleno funcionamento do hospital é fundamental e fará toda a diferença. Procure o hospital em caso de real necessidade e de atendimentos urgentes e emergentes.

 

Cuide de quem cuida de você! Sua saúde é uma prioridade.

 

O Hospital Bom Pastor agradece a compreensão e conta com sua colaboração.

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!