Santo Augusto

Profissional da área de saúde é confirmada com Coronavírus

23 de junho de 2020 Ela estava em outro município do Rio Grande do Sul cuidando de paciente positivo de COVID-19


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou um novo caso confirmado de Covid-19 em Santo Augusto. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 53 anos, profissional da área da saúde, a qual estava em outro município do Rio Grande do Sul cuidando de paciente positivo de COVID-19. A informação chegou até a Secretaria Municipal de Saúde ontem (22).

A paciente não teve contatos no município de Santo Augusto e segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela equipe de saúde da cidade onde está sendo testada e acompanhada há dias. Esse resultado contabiliza aqui devido ao endereço de residência.

No Boletim 31, emitido ontem, a Secretaria Municipal de Saúde comunicou que na semana passada foi realizado teste para COVID-19 em paciente internado no Hospital Bom Pastor de sexo masculino, 76 anos, com doenças associadas, sendo que o resultado deste teste veio no sábado, dia 20 de junho, e foi NEGATIVO. Também no dia 22 de junho, segunda-feira, foi realizada coleta em paciente de sexo feminino, 76 anos, com quadro de doenças associadas, internada desde o dia 18 de junho e encontra-se estável, essa aguarda resultado.

Santo Augusto está com 2 casos confirmados, sendo um deles de óbito, 12 descartados, 6 em monitoramento por Síndrome Respiratória e 1 caso suspeito.

Na região da 17ª CRS, somam 221 casos confirmados, segundo o Boletim Epidemiológico COVID-19 26/2020, atualizado em 22 de junho de 2020, às 15h30.

Fonte: Prefeitura de Santo Augusto

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!